Logo O POVO+
Bruno Cals deixa direção financeira da Hapvida
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Bruno Cals deixa direção financeira da Hapvida

Bruno Cals deixou o cargo de diretor-superintendente financeiro e de Relações com Investidores do Hapvida. Em seu lugar assume o ex-diretor vice-presidente financeiro da Localiza, Maurício Fernandes Teixeira
Tipo Notícia
Bruno Cals, diretor-superintendente Financeiro e de Relações com Investidores do Hapvida (Foto: Jocélio Leal)
Foto: Jocélio Leal Bruno Cals, diretor-superintendente Financeiro e de Relações com Investidores do Hapvida

Fortaleza - Bruno Cals deixou o cargo de diretor-superintendente financeiro e de Relações com Investidores da Hapvida. Em seu lugar assume o ex-diretor vice-presidente financeiro da Localiza, Maurício Fernandes Teixeira.

Bruno vinha sendo um dos responsáveis pela estratégia agressiva da operadora com sede em Fortaleza de crescer no Sul e Sudeste. Hapvida já tem forte presença no Norte e Nordeste e segue com o seu plano de expansão. Ele também atuou na abertura de capital da empresa na B3, em abril de 2018. Ele permanece como membro do Comitê de Finanças e Mercado de Capitais.

Em dezembro de 2020, Hapvida assinou a 7ª aquisição do ano. Comprou a operadora de saúde Premium (Brasília e Minas Gerais) por R$ 150 milhões. Em um período de cinco meses, a companhia investiu R$ 2,07 bilhões em novas operações.

Bruno era executivo de M. Dias Branco antes de ir para a operadora. O executivo é filho do ex-prefeito de Fortaleza, César Cals Neto, e neto do ex-governador do Ceará César Cals Filho.

Leia o Fato Relevante clicando aqui

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?