Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Colunista e editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios do O POVO. Também é âncora da rádio O POVO-CBN e apresenta flashes na rádio CBN Cariri. É o editor-geral do Anuário do Ceará e do Guia de Investimentos de São Paulo

NOTÍCIA

Praia da Baleia entra em ranking de pouca aglomeração

O jornal O Globo fez uma matéria sobre o primeiro verão na pandemia e listou seis praias brasileiras com pouca aglomeração. O Ceará entrou com a Praia da Baleia, em Itapipoca. Você concorda?
Praia da Baleia, em Itapipoca, no Litoral Oeste do Ceará
Praia da Baleia, em Itapipoca, no Litoral Oeste do Ceará

Fortaleza - O jornal O Globo fez uma matéria sobre o primeiro verão na pandemia e listou sete praias brasileiras com pouca aglomeração. O Ceará entrou com a Praia da Baleia, em Itapipoca. Você concorda?

Leia mais sobre Itapipoca no Anuário do Ceará clicando aqui

Além da praia cearense, lista Atins, no Maranhão; Praia do Cedro, em Ubatuba (SP); Galinhos, no Rio Grande do Norte; Praia do Bonete, Ilhabela (SP); e Praia da Engenhoca, Itacaré (BA).

Define: "Localizada no município de Itapipoca, a cerca de 180km de Fortaleza, o acesso até a praia é simples, pela rodovia CE-085, saindo da capital. O lugar tem um pequeno vilarejo de pescadores com alguns serviços, desde restaurantes até passeios de jangada. A extensa faixa de areia de 4km garante o isolamento social".

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais