Logo O POVO+
Boteco Praia fecha e anuncia mudança de endereço
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Boteco Praia fecha e anuncia mudança de endereço

O bar Boteco Praia deixará de funcionar na avenida Beira Mar, 1680. Alega O fim do contrato de locação do imóvel; imóvel já foi residência da avó paterna do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE)
Tipo Notícia
Fachada do Boteco Praia, onde grupo pede tombamento de antiga casa da avó paterna do senador Tasso Jereissati. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
Foto: Aurelio Alves/ O POVO Fachada do Boteco Praia, onde grupo pede tombamento de antiga casa da avó paterna do senador Tasso Jereissati.

Fortaleza - O bar Boteco Praia deixará de funcionar na avenida Beira Mar, 1680. Alega o fim do contrato de locação do imóvel.

Foram mais de dez anos no endereço. Devem retornar em outro endereço, ainda não revelado.

O projeto da nova casa pretende explorar mais os espaços abertos. A dupla Zezinho e Turíbio Santos, do escritório Santos & Santos Arquitetura, de Recife, assina.

A propósito, em agosto de 2020, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) instaurou inquérito para apurar informações sobre pedido de tombamento da antiga casa da avó paterna do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), onde funcionava o Boteco Praia. Leia clicando aqui.

“Aquela casa é uma das únicas que ainda preserva a história da região”, assim está registrada a antiga casa da avó paterna do senador Tasso Jereissati na memória do corretor de imóveis Adriano Accioly, 55, integrante do movimento Nossa Praça Urgente. Leia clicando aqui

 

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?