Logo O POVO+
Morre empresário paraibano Ricardo Rolim, homônimo de primo cearense
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Morre empresário paraibano Ricardo Rolim, homônimo de primo cearense

O empresário Ricardo Rolim que morreu neste sábado em João Pessoa é homônimo do primo legítimo, do Grupo C. Rolim, de Fortaleza. O nome idêntico gerou uma onda de informações equivocadas nas redes sociais neste sábado
Ricardo Rolim era empresário em João Pessoa; ele era filho de Sinval Rolim, irmão de Clóvis Rolim, fundador do grupo cearense C.Rolim. A família tem origem em Cazajeiras (PB) (Foto: ÁLBUM DE FAMILIA)
Foto: ÁLBUM DE FAMILIA Ricardo Rolim era empresário em João Pessoa; ele era filho de Sinval Rolim, irmão de Clóvis Rolim, fundador do grupo cearense C.Rolim. A família tem origem em Cazajeiras (PB)

Fortaleza - O empresário Ricardo Rolim que morreu neste sábado em João Pessoa é homônimo do primo legítimo, do Grupo C. Rolim, de Fortaleza. O nome idêntico gerou uma onda de informações equivocadas nas redes sociais neste sábado.

Ricardo era filho de Sinval Rolim, irmão de Clóvis Rolim. Ele tinha duas irmãs, Daniela e Sandra. Daniela é esposa do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (Abih-CE), Régis Medeiros. Ele deixa duas filhas, Bruna e Camila.

Na vida empresarial, o paraibano Ricardo chegou a operar uma concessionária Ford Crasa em João Pessoa. A Crasa é dirigida por Ricardo Rolim em Fortaleza.

 

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?