Logo O POVO+
Guanabara estreia nova milhagem
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Guanabara estreia nova milhagem

O programa se posiciona como o maior do gênero no transporte rodoviário do País, pois une as seis empresas do Grupo Guanabara (Guanabara, Rápido Federal, Real Expresso, Util, Sampaio e Brisa)
Tipo Notícia
O programa é integrado a outros parceiros como Caixa, Banco do Brasil, Shell, Natura e outros em breve, inclusive o Smiles e o Tudo azul (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO O programa é integrado a outros parceiros como Caixa, Banco do Brasil, Shell, Natura e outros em breve, inclusive o Smiles e o Tudo azul

Fortaleza - Estreia nesta segunda-feira (26) o novo programa de recompensas da Guanabara. O Viva transforma as viagens realizadas em pontos a serem trocados por passagens, produtos e serviços em uma rede de parceiros.

O programa se posiciona como o maior do gênero no transporte rodoviário do País, pois une as seis empresas do Grupo Guanabara (Guanabara, Rápido Federal, Real Expresso, Util, Sampaio e Brisa).

São mais de dois mil destinos nas cinco regiões do Brasil. O programa será lançado inicialmente apenas pela Guanabara, pioneira com as pontuações, em 2002.

Leia a Coluna completa clicando aqui

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?