
Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
Fortaleza - O fenômeno Juliette Freire, a advogada de Campina Grande (PB) que participa do reality show Big Brother Brasil edição 2021, chegou ao varejo. A rede de lojas de cosméticos importados American News pregou um chapéu de couro no logotipo em pelo menos um das lojas, no shopping Del Paseo.
O chapeu é uma menção à participante do programa, confirmada no estabelecimento.
Camilla, Juliette e Gilberto disputam uma vaga na final do “Big Brother Brasil 21”, na noite de terça-feira (4).
Fiuk é o primeiro finalista do programa. Ele foi declarado vencedor de prova de resistência na qual ficou por 11 horas girando em uma espécie de carrossel - ou espalha brasa.
A primeira a desistir foi Camilla de Lucas, seguido de Juliette, e Gilberto.
No entanto, há suspeitas de que o ator urinou durante a prova, o que era proibido, segundo as regras do jogo. O resultado poderá ser alterado nesta noite de sexta-feira (30).
Os administradores da paraibana nas redes sociais mudaram esta semana o nome dela no Instagram. Antes Juliette Freire, agora apenas juliette. A estratégia é aumentar o engajamento. Ela tinha alguns poucos milhares de seguidores na noite desta sexta-feira já batia os 22,9 milhões de seguidores.
O desempenho já garantiu a ela ser a terceira confinada mais seguida da história do BBB nas redes sociais.
Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.