Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

NOTÍCIA

Loja leva torcida por Juliette para a fachada em shopping

O fenômeno Juliette, a advogada de Campina Grande (PB), que participa do reality show Big Brother Brasil edição 2021, chegou ao varejo. A rede de lojas de cosméticos importados American News pregou um chapéu de couro no logotipo em pelo menos um das lojas, no shopping Del Paseo
Loja da American News no shopping Del Paseo, em Fortaleza
Loja da American News no shopping Del Paseo, em Fortaleza

Fortaleza - O fenômeno Juliette Freire, a advogada de Campina Grande (PB) que participa do reality show Big Brother Brasil edição 2021, chegou ao varejo. A rede de lojas de cosméticos importados American News pregou um chapéu de couro no logotipo em pelo menos um das lojas, no shopping Del Paseo.

O chapeu é uma menção à participante do programa, confirmada no estabelecimento.

Camilla, Juliette e Gilberto disputam uma vaga na final do “Big Brother Brasil 21”, na noite de terça-feira (4).

Fiuk é o primeiro finalista do programa. Ele foi declarado vencedor de prova de resistência na qual ficou por 11 horas girando em uma espécie de carrossel - ou espalha brasa.

A primeira a desistir foi Camilla de Lucas, seguido de Juliette, e Gilberto.

No entanto, há suspeitas de que o ator urinou durante a prova, o que era proibido, segundo as regras do jogo. O resultado poderá ser alterado nesta noite de sexta-feira (30).

Os administradores da paraibana nas redes sociais mudaram esta semana o nome dela no Instagram. Antes Juliette Freire, agora apenas juliette. A estratégia é aumentar o engajamento. Ela tinha alguns poucos milhares de seguidores na noite desta sexta-feira já batia os 22,9 milhões de seguidores.

O desempenho já garantiu a ela ser a terceira confinada mais seguida da história do BBB nas redes sociais.


A sister faz história dentro do programa ao se tornar a participar que mais ganhou seguidores enquanto esteve confinada
A sister faz história dentro do programa ao se tornar a participar que mais ganhou seguidores enquanto esteve confinada (Foto: Divulgação / TV Globo)

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais