Logo O POVO+
Arce tem novo presidente
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Arce tem novo presidente

Matheus Teodoro Ramsey Santos é o novo presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce). Foi designado pelo governador Camilo Santana (PT)
O novo presidente da Arce é o conselheiro Matheus Teodoro Ramsey Santos (Foto: DIVULGAÇÃO ARCE)
Foto: DIVULGAÇÃO ARCE O novo presidente da Arce é o conselheiro Matheus Teodoro Ramsey Santos

Fortaleza - Matheus Teodoro Ramsey Santos é o novo presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce). Foi designado pelo governador Camilo Santana (PT).

Ele é integrante do Conselho Diretor desde 2019. O novo presidente da Arce é mestre em Direito e Gestão de Conflitos pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com extensão pela Universidade de Columbia (Nova York).

Matheus Teodoro foi assessor do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM). Já atuou no setor jurídico da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos e assessorou o Procurador-Geral do Município, de 2017 a 2019. Também integrou o Conselho Fiscal da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

Matheus é filho do desembargador Teodoro Santos, do Tribunal de Justiça do Ceará.

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?