Logo O POVO+
Americar elege os melhores carros
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Americar elege os melhores carros

A Associação América Latina da Imprensa de Carros (Americar) anuncia um novo formato para a edição 2022 do tradicional Prêmio Americar. São 57 jornalistas especializados, representando 12 países da região. O sistema de votação é online. No Ceará, o redator do Blog é o único votante
Tipo Notícia

Fortaleza - A Associação América Latina da Imprensa de Carros (Americar) anuncia um novo formato para a edição 2022 do tradicional Prêmio Americar. São 57 jornalistas especializados, representando 12 países da região. O sistema de votação é online. No Ceará, o redator do Blog é o único votante.

Na primeira fase, ao longo de dezembro, são escolhidos apenas cinco finalistas. Na segunda e última etapa, na primeira quinzena de janeiro de 2022, os cinco modelos mais votados disputam entre si, chegando assim a um único vencedor, o Carro Americar 2022. 

Só podem concorrer automóveis e comerciais leves inéditos, além de produtos de nova geração. Não entram facelifts e versões especiais.

Leia a Coluna completa clicando aqui

LISTA DE VEÍCULOS CONCORRENTES

Audi e-tron GT

BMW M4 e Serie 4 Cabio

Caoa Chery Tiggo 3X

Fiat 500-e / Fiat Pulse

Ford Bronco Sport

Hyundai Creta

JAC elétrico JS-1

Jeep Commander

Kia Carnival

Mercedes-Benz GLA e GLB

RAM 1.500 Rebel

Renault Zoe

Toyota Corolla Cross

Volkswagen Taos

 

 

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?