Logo O POVO+
Marisol perto de vender fábrica no Ceará para a Lupo
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Marisol perto de vender fábrica no Ceará para a Lupo

A conclusão da negociação entre Lupo e Marisol está sujeita à celebração dos contratos vinculantes e à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica(Cade), o órgão antitruste do Brasil
Tipo Notícia
Fábrica da Lupo em Araraquara, no Interior de São Paulo (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Fábrica da Lupo em Araraquara, no Interior de São Paulo

Pacatuba (CE)  - A Marisol está em franca negociação com a Lupo para vender sua fábrica em Pacatuba. O imóvel tem 150 mil metros quadrados de área total e 50 mil metros quadrados de área construída.

A Marisol fala em reduzir custos de produção e mirar na gestão de marcas e canais de distribuição. Já a  Lupo tem interesse em expandir a capacidade produtiva. O plano de expansão da Lupo inclui a moda esportiva, underwear masculina e pijamas.

A conclusão da negociação entre Lupo e Marisol está sujeita à celebração dos contratos vinculantes e à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica(Cade), o órgão antitruste do Brasil.

A Lupo tem sede em Araraquara (SP). Foi fundada em 1921 e ocupa uma área de 90 mil metros quadrados. Declara empregar mais de cinco mil pessoas na região.

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?