Logo O POVO+
O dia-a-dia da PF em cartum anônimo
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

O dia-a-dia da PF em cartum anônimo

Em um dos quadrinhos, uma policial se nega a sair em diligência porque quem te cuidar das redes sociais da PF. Genial. Não, até agora não houve nada sobre o imaginário Departamento de Criação de Nomes de Operações (DCNO)
Em um dos quadrinhos, uma policial se nega a sair em diligência por quem te cuidar das redes sociais da PF (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Em um dos quadrinhos, uma policial se nega a sair em diligência por quem te cuidar das redes sociais da PF

Na Polícia Federal um cartunista anônimo - o traço pode ser feito por IA, não se sabe e não se apurou - faz sucesso Brasil afora nas unidades da corporação. Ele ironiza em forma de cartum os privilégios e desvios de funções.

Em um dos quadrinhos, uma policial se nega a sair em diligência porque quem te cuidar das redes sociais da PF. Genial. Não, até agora não houve nada sobre o imaginário Departamento de Criação de Nomes de Operações (DCNO).

Hora do cafezinho...
Hora do cafezinho... Crédito: REPRODUÇÃO

Escala de sobreaviso...
Escala de sobreaviso... Crédito: REPRODUÇÃO

 

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?