Logo O POVO+
TRT do Ceará abre vagas para estagiários de Direito
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

TRT do Ceará abre vagas para estagiários de Direito

Seleção é para formação de cadastro de reserva na Corte em Fortaleza
Tipo Notícia

Fortaleza - A Justiça do Trabalho do Ceará abriu inscrições para formação de cadastro de reserva com estagiários de Direito em Fortaleza. As inscrições são gratuitas, vão de 12 a 26 de agosto, e são apenas por e-mail: selecaoestagio@trt7.jus.br

Estão habilitados a participar os estudantes de Direito matriculados a partir do 4º período. A duração do estágio é de seis meses com possibilidade de renovação.

O estagiário de nível superior no TRT-CE tem carga-horária de 4 horas diárias e recebe bolsa-auxílio de R$ 780 por mês. Recebe também bolsa de auxílio-transporte de R$ 3,20 por dia.

De acordo com o Edital, serão reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência, conforme legislação vigente e desde que a deficiência seja compatível com o estágio a ser realizado.

Também serão reservadas 20% das vagas, que vierem a ser preenchidas, aos candidatos negros, desde que, no ato da inscrição, declarem-se pretos ou pardos.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o CIEE (telefone 3003-2433) ou com a Seção de Gestão de Estágio do TRT-CE, pelo telefone 3388-9294.

Mais detalhes aqui

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?