Logo O POVO+
100% da frota na rua nesta quinta-feira, diz Sindiônibus
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

100% da frota na rua nesta quinta-feira, diz Sindiônibus

Nesta quarta-feira, com apoio da da Secretaria da Segurança Pública, Guarda Municipal e Etufor, o Sindiônibus informa que o sistema de transporte operou com 80% da sua capacidade
Tipo Notícia

Fortaleza - O Sindicato das empresas de ônibus (Sindiônibus) diz que nesta quinta-feira (26) vai operar com 100% da frota em Fortaleza e Região Metropolitana. Ao todo são 2.139 veículos -  1.739 urbanos e 400 metropolitanos.

Nesta quarta-feira, com apoio da Secretaria da Segurança Pública, Guarda Municipal e Etufor, o Sindiônibus declara que o sistema de transporte operou com 80% da sua capacidade.

Em nota, o Sindiônibus afirma que "mesmo operando com a capacidade total em todas as linhas, ainda serão necessários desvios de algumas rotas em regiões que ainda apresentam riscos à vida de passageiros e trabalhadores do setor de transporte".

E prossegue: "Ressaltamos que o apoio e a ação efetiva da Guarda Municipal e da Polícia Militar ainda serão preponderantes pela sua presença efetiva em toda a cidade e principalmente nos ônibus com a presença de policiais embarcados o que tem ajudado sobremaneira e proporcionado condições para que o transporte coletivo possa atender à população na sua necessidade de deslocamento".

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?