clique para exibir bio do colunista

Colunista e editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios do O POVO. Também é âncora da rádio O POVO-CBN e apresenta flashes na rádio CBN Cariri e em breve na rádio CBN Teresina. É o editor-geral do Anuário do Ceará e do Guia de Investimentos de São Paulo

JocelioLeal • NOTÍCIA

Vendas do novo HB20 começam nesta quinta-feira

Desta vez só a hatch. Em novembro chega a carroceira sedã HB20S e em dezembro, a aventureira HB20X Por

Fortaleza - A Hyundai começa a vender o hatch do HB20 Nova Geração nesta quinta-feira (10), em todo o País. Tem versões com o motor 1.0l Turbo GDI com injeção direta de combustível. Desta vez só a hatch. Em novembro chega a carroceira sedã HB20S e em dezembro, a aventureira HB20X.

A nova geração do HB20 custa entre R$ 46.490 e R$ 81.290. O modelo é fabricado em Piracicaba (SP). Leia mais aqui

A pré-venda, organizada pelas concessionárias após o lançamento oficial da nova geração da família HB20, a partir da segunda quinzena de setembro, chegou a declaradas 4 mil unidades reservadas.

No site da marca sul-coreana, que registrou 1,7 milhão de visitas em 15 dias, teria havido o triplo do fluxo normal, com mais de anunciados 70 mil interessados com cadastro feito para receber informações para compra dos modelos.

Quinta-feira, a propósito, faz sete anos do 10 de outubro de 2012, quando o veículo foi lançado. 

Nesta quinta sai nas seguintes versões: Sense (1.0l MT), Vision (1.0l MT, 1.6l MT e 1.6l AT) Evolution (1.0l MT e 1.0 Turbo GDI AT), Launch Edition (1.6l AT), Diamond (1.0l Turbo GDI AT) e Diamond Plus (1.0l Turbo GDI AT).

Estão disponíveis seis cores: as sólidas Preto Onix e Branco Atlas; as metálicas Prata Sand, Prata Brisk e Cinza Silk e a perolizada Vermelho Magic.

Em Fortaleza o carro é vendido na Grande Coreia Rogaciano Leite 1033, Grande Coreia Washington Soares e Caoa na Santos Dumont. Apenas estas três lojas vendem o HB20 na Cidade.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais