clique para exibir bio do colunista

Colunista e editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios do O POVO. Também é âncora da rádio O POVO-CBN e apresenta flashes na rádio CBN Cariri e em breve na rádio CBN Teresina. É o editor-geral do Anuário do Ceará e do Guia de Investimentos de São Paulo

JocelioLeal • NOTÍCIA

Célio Studart embarca em trem da alegria para canonização de Irmã Dulce

A lista enviada para o Ministério das Relações Exteriores tem 54 representantes da Câmara e 22 do Senado. Isto incluindo os parlamentares e acompanhantes Por

Fortaleza - O deputado federal Célio Studart (PV-CE) é um dos 54 representantes da Câmara a embarcar para Roma na comitiva que irá assistir à cerimônia de canonização de Irmã Dulce, a santa brasileira cujo legado era trabalhar pelo pobres.

Segundo o jornal Valor Econômico, a lista enviada para o Ministério das Relações Exteriores tem 54 representantes da Câmara e 22 do Senado. Isto incluindo os parlamentares e acompanhantes.

De acordo com o jornal, é tanta gente que as embaixadas brasileiras em Roma e no Vaticano tiveram de pedir ajuda financeira ao Itamaraty. Sabe como é, aumentam os custos com logística.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais