Logo O POVO+
Caixa Econômica leva caminhão da negociação a Fortaleza
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Caixa Econômica leva caminhão da negociação a Fortaleza

Clientes da Caixa Econômica Federal em Fortaleza poderão negociar dívidas diretamente no caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento estará na Praça do Ferreira de amanhã até sexta-feira e os descontos variam entre 40% e 90% para liquidação à vista
Tipo Notícia
Caixa Econômica Federal atenderá a partir de amanhã, em grande parte do país, entre 10h e 16h (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Caixa Econômica Federal atenderá a partir de amanhã, em grande parte do país, entre 10h e 16h

Fortaleza - Clientes da Caixa Econômica Federal em Fortaleza poderão negociar dívidas diretamente no caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento estará na Praça do Ferreira de amanhã até sexta-feira. O serviço no caminhão será no horário bancário, de 10 às 16 horas.

Os descontos variam entre 40% e 90% para liquidação à vista. Lançada no fim de maio, a campanha Você no Azul oferece facilidades para pessoas físicas e empresas que desejam regularizar débitos com atraso superior a 360 dias.

Dependendo da situação do contrato e do tipo de operação de crédito, as alternativas podem incluir renovação do contrato para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida e pausa no pagamento da prestação.

Em Fortaleza, 53 mil no vermelho

Na Região Metropolitana de Fortaleza, 53.069 clientes se enquadram nas condições da campanha Você no Azul, num total de 75.205 contratos. A renegociação abrange contratos pessoa física e jurídica.

Em todo o Brasil, a campanha Você no Azul abrange cerca de 2,6 milhões de clientes pessoa física, dos quais 92% poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 2.000, e 320 mil pessoas jurídicas, em que 65% tem possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 5.000. A regularização de dívidas habitacionais alcança outros 600 mil contratos.

Serviço

Caminhão Você no Azul em Fortaleza

Data: de 18 a 22 de novembro de 2019

Horário: das 10h às 16h

Local: Praça do Ferreira

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?