Logo O POVO+
Spoleto lança pratos promocionais inspirados na Itália
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Spoleto lança pratos promocionais inspirados na Itália

O Spoleto pretende distribuir ou vender cerca de 300 mil pratos em todo o Brasil; ao todo são 12 modelos selecionados em concurso
Tipo Notícia
Serão distribuídos ou vendidos 300 mil pratos em todo o Brasil (Foto: LÉO BRAGA - DIVULGAÇÃO)
Foto: LÉO BRAGA - DIVULGAÇÃO Serão distribuídos ou vendidos 300 mil pratos em todo o Brasil

Fortaleza - O Spoleto declara investimento de R$ 2,5 milhões na 11ª coleção de pratos, inspirada na arte e gastronomia italiana.  Fala em vender 15% a mais com a ação - dois meses ou enquanto durarem os estoques. A rede faz 20 anos em 2019.

O Spoleto pretende distribuir ou vender cerca de 300 mil pratos em todo o Brasil.  Há duas formas de se adquirir a peça colecionável: na compra de uma refeição (menos pratos promocionais) e bebida + R$ 6,90 ou 6 pontos do programa fidelidade do restaurante.

O prato também pode ser vendido avulso por R$ 29,90 (a unidade). 

Aberto ao público em geral – que, segundo Spoleto, pode participar e enviar seus trabalhos para votação -, o projeto recebeu mais de duas mil obras. As 12 finalistas estampam a nova campanha de pratos da marca.

Intitulada Releitura dos Clássicos, é apresentada como um resgate das origens da cultura da Itália e propõe uma releitura criativa de obras icônicas do país. 

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?