clique para exibir bio do colunista

Colunista e editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios do O POVO. Também é âncora da rádio O POVO-CBN e apresenta flashes na rádio CBN Cariri e em breve na rádio CBN Teresina. É o editor-geral do Anuário do Ceará e do Guia de Investimentos de São Paulo

JocelioLeal • NOTÍCIA

Spoleto lança pratos promocionais inspirados na Itália

O Spoleto pretende distribuir ou vender cerca de 300 mil pratos em todo o Brasil; ao todo são 12 modelos selecionados em concurso Por

Fortaleza - O Spoleto declara investimento de R$ 2,5 milhões na 11ª coleção de pratos, inspirada na arte e gastronomia italiana.  Fala em vender 15% a mais com a ação - dois meses ou enquanto durarem os estoques. A rede faz 20 anos em 2019.

O Spoleto pretende distribuir ou vender cerca de 300 mil pratos em todo o Brasil.  Há duas formas de se adquirir a peça colecionável: na compra de uma refeição (menos pratos promocionais) e bebida + R$ 6,90 ou 6 pontos do programa fidelidade do restaurante.

O prato também pode ser vendido avulso por R$ 29,90 (a unidade). 

Aberto ao público em geral – que, segundo Spoleto, pode participar e enviar seus trabalhos para votação -, o projeto recebeu mais de duas mil obras. As 12 finalistas estampam a nova campanha de pratos da marca.

Intitulada Releitura dos Clássicos, é apresentada como um resgate das origens da cultura da Itália e propõe uma releitura criativa de obras icônicas do país. 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais