Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Colunista e editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios do O POVO. Também é âncora da rádio O POVO-CBN e apresenta flashes na rádio CBN Cariri. É o editor-geral do Anuário do Ceará e do Guia de Investimentos de São Paulo

NOTÍCIA

Paciente em Fortaleza com suspeita de coronavírus veio da Itália

O secretario da Saúde, Carlos Cabeto, disse que os procedimentos adotados seguem o devido protocolo de segurança
Até esta sexta-feira, 27, havia apenas dois casos do novo coronavírus em todo continente africano: um no Egito e outro na Argélia.
Até esta sexta-feira, 27, havia apenas dois casos do novo coronavírus em todo continente africano: um no Egito e outro na Argélia.

Fortaleza - Há um paciente internado no Hospital São José com suspeita de coronavírus. O secretário da Saúde do Estado, Carlos Martins Cabeto, confirmou ao Blog que o paciente veio da Itália. Ele disse que os procedimentos adotados seguem o devido protocolo de segurança.

Um paciente de 27 anos com suspeita de coronavírus havia sido internado em Sobral no dia 29 de janeiro, no Hospital Regional Norte (HRN). O coronavírus foi descartado. Ele passou cinco dias internado. O caso era de um rinovírus, agente causador de resfriados comuns, de acordo com Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). O paciente teve alta no último dia 3. Leia aqui

 

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais