Logo O POVO+
Unimed Fortaleza restringe laboratório de hospital para emergências
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Unimed Fortaleza restringe laboratório de hospital para emergências

A operadora diz que a razão é ampliar o espaço físico para o atendimento na emergência, cuja a demanda aumentou, mas outros laboratórios da rede seguem em funcionamento
Tipo Notícia
Inauguração da Unimed Aeromédica, base no hangar solar do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE), que vai oferecer transferências aéreas de urgência (quando o local em que o paciente se encontra não possuir recursos para o tratamento adequado), repatriamento (retorno ao local de domicílio) e transporte neonatal. (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Inauguração da Unimed Aeromédica, base no hangar solar do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE), que vai oferecer transferências aéreas de urgência (quando o local em que o paciente se encontra não possuir recursos para o tratamento adequado), repatriamento (retorno ao local de domicílio) e transporte neonatal.

Fortaleza - O laboratório do Hospital da Unimed Fortaleza será desativado a partir desta quarta-feira (18) para atendimentos eletivos, por tempo indeterminado. A operadora diz que a razão é ampliar a capacidade para o atendimento na emergência , cuja a demanda aumentou. Também para atender pacientes internados. Outros laboratórios da rede seguem em funcionamento. A medida, a propósito, poderia acontecer só pela própria sazonalidade, em função das viroses típicas desta época.

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?