Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
Fortaleza - Lino Villaventura está há 12 dias recluso em seu apartamento. "Esperando que isso passe. É uma coisa difícil, mas temos de estar conscientes de que não é uma brincadeira. Não é uma gripezinha e eu faço parte de um grupo de risco (Lino tem mais de 60). Por isso eu me cuido". Ele está operando o e-commerce da marca e tocando uma campanha beneficente, a #campanhadobem.
Lino criou dois itens - um masculino e um feminino - para que sejam vendidos com um valor de custo. Metade do valor apurado está sendo destinado à compra de cestas de alimentos. Depois levará cestas de material de higiene. A ação fez a entrega das primeiras 100 cestas na segunda-feira (30) e terá a segunda distribuição no dia 6 de abril. Foram atendidas comunidades do Jangurussu e Poço da Draga, em Fortaleza.
Além dos dois modelos lançados - uma T-shirt pintada à mão, por R$ 298,00, e um vestido também pintado à mão, por R$ 499,00 - haverá mais opções. "A pedidos, vamos colocar esta semana mais dois itens femininos e dois masculinos, sem estampa".
O prazo para entrega é de 60 dias.
Segundo Lino, a equipe dele está toda trabalhando de casa. "Estamos tentando fazer sempre com que nossas clientes se sintam mais próximas tanto da marca como de nós todos".
Veja imagens das doações no Instagram de Lino aqui
Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.