clique para exibir bio do colunista

Colunista e editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios do O POVO. Também é âncora da rádio O POVO-CBN e apresenta flashes na rádio CBN Cariri e em breve na rádio CBN Teresina. É o editor-geral do Anuário do Ceará e do Guia de Investimentos de São Paulo

JocelioLeal • NOTÍCIA

Gol reativa Juazeiro do Norte com quatro saídas semanais

Dia 10 de junho, além de Juazeiro do Norte, as bases de Chapecó (XAP), em Santa Catarina, Ilhéus (IOS) e Porto Seguro (BPS), na Bahia; e Petrolina (PNZ), em Pernambuco, serão reabertas. Juazeiro é o destino com mais decolagens Por
As operações mantidas pela Gol vão conectar os estados brasileiros a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
As operações mantidas pela Gol vão conectar os estados brasileiros a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Fortaleza - A Gol Linhas Aéreas fará alterações na malha aérea a partir do dia 1º de junho. A companhia define como um "aumento sutil do número de voos e horários". Serão 100 voos diários, ante os 68 previstos na malha de maio (+47%). A partir do dia 10, reativa a base de Juazeiro do Norte (JDO), no Ceará.

Também dia 10, além de Juazeiro do Norte, Chapecó (XAP), em Santa Catarina, Ilhéus (IOS) e Porto Seguro (BPS), na Bahia; e Petrolina (PNZ), em Pernambuco. Todos terão ligação com o aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU). Juazeiro é o destino com mais decolagens - quatro saídas semanais - já os demais têm três frequências.

Na comparação com as operações de antes do coronavírus no Brasil, os 100 voos representam redução de 87%. Das novas frequências, 20 começam em 10 de junho, incluindo os aeroportos de Congonhas (CGH), em São Paulo, Brasília (BSB) e Galeão (GIG), no Rio de Janeiro.

Para ter acesso a todos os destinos e horários que formam a malha aérea essencial da Gol em junho clique aqui 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais