Logo O POVO+
ifood, se entregar é desistir
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

ifood, se entregar é desistir

Nova campanha procura exortar, contudo, é dúbia. Diz ao final estar pensando formas para que "todos se entreguem ainda mais". Então. Aqui na minha terra, se entregar é desistir. E na sua?
Campanha publicitária do ifood (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Campanha publicitária do ifood

Fortaleza - O aplicativo de entregas ifood lançou uma campanha para divulgar o que define como um fundo de solidariedade de R$ 100 milhões e a antecipação de capital de giro para restaurantes. Descreve como uma forma de manter os restaurantes operando e movimentando entregadores. Também propõe doações. O mote da campanha, contudo, é dúbio. Diz ao final estar pensando formas para que "todos se entreguem ainda mais".  Então. Aqui na minha terra, se entregar é desistir. 

 

 

 

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?