clique para exibir bio do colunista

Colunista e editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios do O POVO. Também é âncora da rádio O POVO-CBN e apresenta flashes na rádio CBN Cariri e em breve na rádio CBN Teresina. É o editor-geral do Anuário do Ceará e do Guia de Investimentos de São Paulo

jocelio-leal • NOTÍCIA

ifood, se entregar é desistir

Nova campanha procura exortar, contudo, é dúbia. Diz ao final estar pensando formas para que "todos se entreguem ainda mais". Então. Aqui na minha terra, se entregar é desistir. E na sua? Por
Campanha publicitária do ifood
Campanha publicitária do ifood

Fortaleza - O aplicativo de entregas ifood lançou uma campanha para divulgar o que define como um fundo de solidariedade de R$ 100 milhões e a antecipação de capital de giro para restaurantes. Descreve como uma forma de manter os restaurantes operando e movimentando entregadores. Também propõe doações. O mote da campanha, contudo, é dúbio. Diz ao final estar pensando formas para que "todos se entreguem ainda mais".  Então. Aqui na minha terra, se entregar é desistir. 

 

 

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais