Logo O POVO+
4TOWN
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

4TOWN

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do 4TOWN (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Estão abertas as inscrições para a primeira edição do 4TOWN

Empreendedorismo, tecnologia, inovação e startup são o foco da primeira edição do 4TOWN, que surge com a proposta de ser o maior evento de startups e empreendedorismo do Ceará. Será dia 27 de setembro, das 14 às 20 horas, no auditório do BS Design. Entre os palestrantes confirmados estão Heber Santos (diretor de produtos na Merci Brasil e ex-Nubank); Gabriela Mozas (head de operações, especialista em customer success do Banco Neon) e João Barcellos (sócio e diretor comercial da Stone), entre outros convidados de startups nacionais e locais. As inscrições estão abertas a partir de hoje, 30, por meio do link bit.ly/4town A programação completa e outras informações estão disponíveis em 4town.com.br

Patrocínio

O Hapvida volta a patrocinar o Basquete Cearense. De 5 a 7 de setembro, o Carcará enfrenta o Boca Juniors (ARG). O Torneio Interligas reunirá em Bauru, no Brasil, e Corrientes, na Argentina, os times: Sendi/Bauru Basket, Basquete Cearense, Universo/Brasília, Pato Basquete, Regatas Corrientes, Comunicaciones Mercedes, Boca Juniors e La Unión Formosa. "O Hapvida está imensamente feliz de poder participar de uma torcida que reúne em plena harmonia todos os corações do Estado e que somos 'hapaixonados' pelo nosso Carcará", destaca Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida.

3° Café com Design

A Associação Ceará Design realiza amanhã, 31, a terceira edição do Café com Design. O encontro terá início às 9 horas, no Museu da Indústria, e promoverá um bate-papo a partir do tema "A experiência do ensino do design na educação pública". Além do presidente da Associação Ceará Design, Allyson Reis, o assunto será debatido com professores de Design da Universidade Federal do Ceará (UFC): Anna Lúcia dos Santos (Lilu), Camila Barros, Guilherme Philippe Ferreira e Leonardo Buggy. O evento será acessível em Libras e as inscrições são gratuitas: abre.ai/cafedesign3 As vagas são limitadas.

K Pra Nós

O RioMar Kennedy chegou ao universo de podcast com o canal K Pra Nós. A proposta busca ficar ainda mais perto do público fã de cinema, games, HQs, K-Pop e cultura pop. O canal traz desdobramentos de conteúdos dos eventos culturais do shopping com a presença de convidados para bate-papos. Os conteúdos podem ser acessados gratuitamente por meio das plataformas Spotify e Deezer. Alguns dos já disponíveis são com os convidados Vitor Caffagi (HQ Turma da Mônica - Laços) e as artistas Brendda Maria, Dharilya Sales e Débora Santos.

Em tempo: até o dia 4 de setembro, mais de dois mil jovens de comunidades do entorno do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy participam do Conexão Juventude, evento composto por uma série de atividades desenvolvidas por jovens integrantes dos Institutos João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) em Fortaleza. Como parte da programação, amanhã, 31, 15 jovens estão na etapa da Olimpíada Brasileira de Robótica, no Campus Fortaleza do Instituto Federal do Ceará (IFCE), das 8 horas às 20 horas.

Agosto dourado

Para marcar o encerramento das atividades do Agosto Dourado, mês dedicado ao aleitamento materno, a Unimed Fortaleza promove amanhã, 31, um bate-papo com especialistas e oficina exclusivos para gestantes e lactantes clientes da cooperativa. O encontro ocorrerá no auditório do BS Tower, das 8h30min às 12 horas, e contará, também, com oficina com orientações sobre amamentação e os primeiros meses de vida do bebê. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link unimedfortaleza.com.br/aleitamento-materno

4 anos

A Rock Digital assina a campanha de aniversário de quatro anos do Gran Spa by L'occitane. As peças vão começar a ser veiculadas na próxima segunda-feira, 2, e trazem como tema "Presentei-se agora". Na programação estão previstos sorteios, lançamentos e evento festivo no dia 14 de setembro, data de aniversário do Gran Spa.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?