Logo O POVO+
Associação Cearense dos Agentes Digitais promove a primeira edição do Prêmio ACADi
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Associação Cearense dos Agentes Digitais promove a primeira edição do Prêmio ACADi

Tipo Notícia

A Associação Cearense dos Agentes Digitais (ACADi) promove a primeira edição do Prêmio ACADi, exclusiva para associados. O período de inscrições terá início em dezembro, mas as categorias já estão definidas: Agência do Ano; Melhor solução de inovação digital; Melhor solução e-commerce; Melhor campanha institucional; Melhor campanha comercial; Melhor filme para web; Melhor presença online; e Melhor solução de ação social. O regulamento será divulgado nos próximos dias e a entrega será no fim de janeiro de 2020.

A propósito: a EBM Quintto é a mais nova associada da ACADi. Até o momento, são 26 agências: Advance Comunicação, Ângulo Digital, B2POP, Ballista, Bleez, Carbono Digital, Código Digital, Convertte, E-deas, EBM Quintto, Flex And Comunicação, Forma Criativa, Hokma, i3 Marketing, Index, Ipanema, Leme Digital, Mulato Comunicação, Multiplica, Orb, Relevante, Rock, Tatics, Tweex, Uhull e Wproo.

Vem pro Sesc

Está no ar a plataforma Vem pro Sesc (vemprosescce.com.br), que reúne as atividades da instituição nas áreas de lazer, assistência, cultura, educação e saúde. A ideia da ferramenta é facilitar o acesso às ações promovidas pelo Sesc, de modo que os interessados possam não só saber o que vai acontecer em cada mês, mas consigam se programar com antecedência, a partir do filtro disponibilizado. O canal também conta com um cadastro para os interessados em receber a newsletter mensal do Sesc, incluindo shows, eventos esportivos, atividades lúdicas e educativas.

Mercadinhos São Luiz é case

O Mercadinhos São Luiz é um dos cases da edição nacional do livro "Administração de Marketing", uma das obras do autor Philip Kotler, em coautoria com Kevin L. Keller, um dos especialistas em planejamento e estratégia de marketing e branding. A edição traz estudos de caso redigidos por acadêmicos e profissionais da área de marketing com o objetivo de mostrar uma perspectiva brasileira de diferentes fenômenos da área. A empresa cearense é citada no capítulo 18 intitulado "Super Mercadinhos São Luiz: é mercadinho, mas é super. É super, mas é mercadinho".

Fashion Show

A Bravo/BBG assina a campanha de divulgação da Semana de Moda Centro Fashion, que será de 21 a 23 de outubro, na praça de alimentação do Centro Fashion. Os dois primeiros dias serão exclusivos para os permissionários do empreendimento com realização de rodada de negócios e palestras voltadas para o público empreendedor, como gestão, marketing digital e negócios, das 10 horas às 17 horas. No último dia, será a vez do Fashion Show, das 14 horas às 20 horas. A programação do terceiro dia é aberta ao público e inclui desfiles, palestras, sorteios e espaço exclusivo para as sacoleiras. Os perfis dos palestrantes estão disponíveis em especial.opovo.com.br/semanademodacf

Natal sem Fome 2019

"A fome não é fake", é o tema da campanha Natal sem Fome 2019 será lançada domingo, 13, às 8 horas, no Parque do Cocó, com apresentações culturais e ações para sensibilização do público sobre a problemática da fome. No local, o público poderá fazer a doação de alimentos não perecíveis que poderão ser trocados por mudas de espécies comestíveis (temperos, verduras e leguminosas). Após o lançamento, as doações podem ser feitas por meio do hotsite natalsemfome.org.br (via cartão de crédito ou boleto) e nos postos de arrecadação até 20 de dezembro (locais para doação disponíveis em inec.org.br). A ação é promovida nacionalmente pela ONG Ação da Cidadania e desenvolvida no Ceará pelo Instituto Nordeste Cidadania (Inec).

Empreender 2019

A 13ª edição do Seminário Empreender tem como tema central "Gestão e Inovação dos Pequenos Negócios". O encontro será no Centro de Negócios Sebrae, nos dias 18 e 19 de outubro. A sexta-feira, das 8h30min às 18 horas, o público poderá assistir a uma série de palestras e conferir a feira de agricultura familiar. O sábado, das 9 às 11h30min, é dedicado a oficinas de capacitação e treinamento. A programação completa está disponível no site seminarioempreender.com.br onde também é possível fazer inscrição gratuita.

Em tempo: uma das novidades desta edição é o Empreender nos bairros. O público vai ter acesso aos encontros, que ocorrerão nos dias 14, 15 e 16, no Teatro São José, bairros Vicente Pinzon e Bom Jardim, respectivamente.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?