
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Ferrero, empresa italiana de chocolates, traz uma novidade para o mercado brasileiro nas regiões Norte, Nordeste e nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul: Kinder Joy em novas coleções.
O produto lança 80 novas surpresas e traz de um lado um creme à base de cacau e leite com dois bombons e de outro uma surpresa. A embalagem vem acompanhada de uma colher.
“Com Kinder valorizamos todos os pequenos momentos de diversão entre pais e filhos, porque sabemos que isso significa muito para os pequenos e também para os pais. É por isso que priorizamos o cuidado desde a escolha dos ingredientes, segurança dos brinquedos e qualidade do chocolate, tudo isso sempre oferecendo as surpresas que despertam a imaginação e criam momentos para brincar juntos em família. Kinder Joy é um produto que resiste as temperaturas mais altas da região Norte e Nordeste sem sofrer alterações de qualidade que é um uma preocupação constante para a Ferrero”, afirma Renato Zanoni, diretor de Marketing da Ferrero.
Para esse lançamento, Kinder Joy tem pela primeira vez uma campanha produzida e pensada especialmente para as regiões.
O filme com o conceito “Recheado de Diversão” começa a ser veiculado nas principais emissoras de TV aberta nos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco e Mato Grosso do Sul e mídia digital nos demais estados. A ideia criativa da campanha é da agência Leo Burnett, com produção da Vetor Zero.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.