Logo O POVO+
Natura fala da importância da reconexão entre as pessoas em campanha de Natal
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Natura fala da importância da reconexão entre as pessoas em campanha de Natal

O filme de divulgação traz a história de um casal de irmãos que está brigado e não para de discutir pelo celular, dando a entender que ambos preferem deixar de se falar do que "perder a discussão"
Tipo Notícia

Na campanha de Natal deste ano, a Natura fala da importância da reconexão entre as pessoas. Para isso, lança a proposta "Quando você deixa o coração falar, o mundo fica mais bonito". A ação procura destacar o valor da empatia e do afeto nas relações.


Assinada pela agência Africa, a campanha estreou seu filme de divulgação, com a história de um casal de irmãos que está brigado e não para de discutir pelo celular, dando a entender que ambos preferem deixar de se falar do que “perder a discussão”. É na noite do Natal, entretanto, que a irmã escolhe se abrir e se reconciliar. Neste Natal, a marca convida todos a seguir o exemplo do filme e a deixar o coração falar pelas mídias sociais com a hashtag #FalaCoração.

 


Além do filme e ação com @akapoeta, a campanha 360º conta com a participação de influenciadores como Cleo Pires, Pedro HMC, Alexandrismos, Nataly Neri, Negra Li, Icaro Silva, Ellora, Thyza Ferreira, Thalita Oliveira e Ursula Andress, mídia OOH e peças no digital com foco em produto e posts convidando as pessoas a usarem a hashtag #FalaCoração. 

 

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?