Logo O POVO+
Nova campanha de selinhos de desconto do Extra traz talheres importados
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Nova campanha de selinhos de desconto do Extra traz talheres importados

A cada R$ 20 em compras em uma loja Extra participante ou no site o cliente recebe um selinho de desconto, que deve ser colado na cartela, distribuída gratuitamente nas lojas físicas da rede
Tipo Notícia
São 15 peças, divididas em seis opções de talheres: jogo de colheres de café (com quatro unidades), jogo de talheres infantis (com três unidades), jogo de talheres para salada (com duas unidades), jogo de talheres de jantar (com três unidades), jogo de colheres de servir (com duas unidades) e concha (Foto: divulgação )
Foto: divulgação São 15 peças, divididas em seis opções de talheres: jogo de colheres de café (com quatro unidades), jogo de talheres infantis (com três unidades), jogo de talheres para salada (com duas unidades), jogo de talheres de jantar (com três unidades), jogo de colheres de servir (com duas unidades) e concha

A campanha Meus Selinhos de Desconto, uma das ferramentas de fidelidade do Extra, está com nova dinâmica. Desta vez, a rede inicia a ação com talheres clássicos e importados da marca holandesa RoyalVKB.

Ao todo, são 15 peças, divididas em seis opções de talheres: jogo de colheres de café (com quatro unidades), jogo de talheres infantis (com três unidades), jogo de talheres para salada (com duas unidades), jogo de talheres de jantar (com três unidades), jogo de colheres de servir (com duas unidades) e concha. Os selinhos de desconto podem ser acumulados entre 2 de dezembro de 2019 e 19 de abril de 2020. Já as compras com desconto dos talheres ocorrem até 3 de maio de 2020.

A campanha foi criada em parceria com a BrandLoyalty e a dinâmica funciona da seguinte forma: a cada R$ 20 em compras em uma loja Extra participante (Extra Hiper, Extra Supermercado, Mercado Extra, Mini Extra e Drogaria Extra) ou no site (com exceção da categoria Eletro, incluindo telefonia), o cliente recebe um selinho de desconto, que deve ser colado na cartela, distribuída gratuitamente nas lojas físicas da rede.

Nessa campanha, a partir de 55 selinhos de desconto, o cliente Clube Extra já pode comprar uma opção de conjunto de talheres por apenas R$ 0,99. Já o cliente que não faz parte do programa de fidelidade consegue adquirir os itens por a partir de R$ 7,99. Para os clientes que preferirem, a partir de 30 selos, já é possível adquirir os talheres com valores a partir de R$ 20,99. Para que os clientes possam acumular selos de desconto mais rápido e adquirir os produtos participantes desejados com o máximo de desconto possível, o Extra oferece produtos aceleradores. Ao comprá-los, o cliente recebe selos adicionais em compras a partir de R$ 20.

As marcas participantes são: Pilão, Gallo, Bauducco, Lacta, Yoki, Seara, Do Bem, Coca-Cola, Skol, Colgate, Qualitá, Embalixo e SBP. Além disso, nesse mesmo período os talheres estarão à venda, sem qualquer desconto a partir de R$ 109,99, nas lojas Extra participantes.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?