Logo O POVO+
Samsung e Malía gravam clipe com smartphone e tablet
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Samsung e Malía gravam clipe com smartphone e tablet

Além da artista carioca, o diretor Fernando Schlaepfer, a coreógrafa Lore Improta e o estilista Caio Braz estão na ação
A jovem carioca da Cidade de Deus tem apenas 20 anos de idade (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação A jovem carioca da Cidade de Deus tem apenas 20 anos de idade

A cantora Malía produzirá seu novo clipe, utilizando o Samsung Galaxy Tab S6 e o Galaxy Note 10+ como principais recursos de gravação, substituindo o tradicional modelo de câmeras. Além da artista carioca, o diretor Fernando Schlaepfer, a coreógrafa Lore Improta e o estilista Caio Braz estão na ação.

“A Samsung tem em sua essência a inovação, e buscamos estar conectados a quem compartilhe desse ideal. Desenvolvemos uma campanha inovadora, colaborativa, interativa e que reforça o quão poderoso é o Ecossistema Galaxy. E, enxergamos na Malía o nome ideal para esta ação. É uma cantora talentosa, carismática e que preza pela excelência no produto que oferece ao público, assim como nós. É, também, capaz de combinar qualidade, modernidade e criatividade. É a união perfeita entre arte e tecnologia”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Idealizado pela Cheil, o projeto Collab tem início nesta segunda-feira. Em parceria com Twitter ArtHouse, área do Twitter que une gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo, os participantes da campanha publicaram os primeiros conteúdos em suas contas oficiais, interagindo entre si. Em uma segunda etapa, promoverão enquetes para o público, que será o responsável por definir cenários, coreografias, figurinos e penteados para o clipe. E, no dia da gravação, os artistas mostrarão detalhes e bastidores da filmagem.

"Ao idealizarmos esta ação, conseguimos criar uma dinâmica que evidencia, de maneira bastante natural, como nossas soluções são capazes de elevar a criatividade dos usuários. Além do Galaxy Tab S6 e do Note 10+, os artistas terão à disposição acessórios e wearables poderosos, como o Galaxy Watch Active 2 e o Galaxy Buds, e o fone AKG N700NC. Com isto, reforçamos o quão poderoso é o Ecossistema Galaxy”, encerrou Loredana Sarcinella.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?