Logo O POVO+
Shoppings da Rede Ancar Ivanhoe sorteiam 20 viagens em ação de Natal
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Shoppings da Rede Ancar Ivanhoe sorteiam 20 viagens em ação de Natal

Os ganhadores poderão escolher entre diversos destinos nacionais (exceto Fernando de Noronha (PE) e Jericoacoara (CE)), com validade de um ano

Os shoppings da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará - North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping - lançam campanha promocional “Natal de Malas Prontas”. De 6 a 24 de dezembro, os empreendimentos realizam sorteios de 20 viagens para diversos destinos nacionais, exceto Fernando de Noronha (PE) e Jericoacoara (CE). O vale viagem tem validade de um ano.

Para participar, é preciso cadastrar R$ 200 em notas fiscais no aplicativo do shopping, exceto no North Shopping Maracanaú que, o valor é R$ 150 em compras realizadas. O cadastro é feito na aba “Promoções” e rende um número da sorte para participação no sorteio, a ser realizado dia 26 de dezembro.

A troca de cupons por meio do aplicativo é uma forma de utilizar a tecnologia a favor do cliente, oferecendo comodidade e evitando filas. Os apps de cada shopping podem ser baixados gratuitamente na Apple Store e no Google Play. As notas cadastradas de segunda a quinta rendem números da sorte em dobro.

No North Shopping Fortaleza e no Via Sul Shopping, além de participar do sorteio, os clientes podem ganhar um Sucroc de Brownie, da Sucré. O produto deve ser retirado nos postos de troca. Cada CPF dá direito a um item e a oferta é válida enquanto durarem os estoques.

A expectativa de crescimento dos shoppings para o Natal é de 6% em fluxo e 8% em vendas. 

Para auxiliar os clientes no cadastro dos cupons fiscais, os shoppings mantêm pontos de atendimento durante todo o horário de funcionamento de cada empreendimento.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?