Joelma Leal
clique para exibir bio do colunista

Joelma Leal escreve sobre o mercado de comunicação e publicidade. Jornalista de formação, é especialista em Marketing pela UFC e editora-executiva do Anuário do Ceará. No O POVO, esteve à frente da assessoria de comunicação do Grupo, de 7 de janeiro de 2010 a 7 de janeiro de 2021.

NOTÍCIA

99 cria lounge exclusivo para passageiros no Férias na PI

Os interessados devem ir ao evento usando o app da 99 e levar 1kg de alimento não perecível
O local está sujeito à lotação máxima de 400 pessoas
O local está sujeito à lotação máxima de 400 pessoas

A 99 criou um lounge exclusivo para seus passageiros curtirem o Férias na PI com vista privilegiada do festival, com promessa de conforto e mimos. O espaço receberá até 400 pessoas durante a realização do evento, com os próximos shows previstos para os dias 11 e 18 de janeiro, a partir das 16 horas, no Aterrinho da Praia de Iracema, em Fortaleza.

Além da programação oficial, que contará com apresentações de artistas como Thiago Pethit, Marina Lima, Erasmo Carlos, Boogarins, Detonautas, Vitor Kley, entre outros, os usuários da 99 e seus convidados poderão viver experiências como welcome drinks na chegada.

Outra experiência preparada pela 99 é a plataforma elevatória que dará acesso a uma vista da praia e do festival e onde será possível tirar selfies com closes e cenas instagramáveis do evento.

Para ter direito à entrada, o passageiro deverá ir até o evento usando o app da 99 e levar 1kg de alimento não perecível por pessoa. Cada usuário da 99 que solicitar a corrida tem direito a levar um acompanhante. O local está sujeito à lotação máxima de 400 pessoas.

Clique aqui e confira detalhes da ação.  

 

O Férias na PI é organizado pelo Instituto Iracema e pela Prefeitura de Fortaleza.

 

Abaixo, a programação:

11/1 – Palco Praia

16h - Camerata de Cordas da UFC

17h30 – Mona Gadelha

19h – Thiago Pethit

20h30 – Marina Lima

21h – Erasmo Carlos

18/1 – Palco Praia

16h – Show do Preto

17h30 – Boogarins

19h – Lellê

20h30 – Detonautas

21h – Vitor Kley

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais