Logo O POVO+
Subway lança novas opções de sanduíches e sobremesa gelada
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Subway lança novas opções de sanduíches e sobremesa gelada

A rede traz uma promoção de lançamento em que dois Pop Subs sairão por R$ 12,90
Tipo Notícia
Steak barbecue e frango parmesão são as opções do novo sanduíche (Foto: divulgação )
Foto: divulgação Steak barbecue e frango parmesão são as opções do novo sanduíche

A Subway traz para o seu cardápio uma nova linha de sanduíches e uma nova opção de sobremesa gelada. O Pop Subs, como é chamado o novo sanduíche da rede, está disponível nos sabores exclusivos Steak Barbecue e Frango Parmesão e, para o seu lançamento, a rede terá uma promoção em que dois Pop Subs sairão por R$ 12,90.

 

Reforçando o cardápio doce e aproveitando o gancho com o verão, a rede lança também o La Mus, um mousse de chocolate com casquinha crocante. A nova opção de sobremesa está disponível em todos os restaurantes Subway.

 

“Tanto o Pop Subs quanto o La Mus foram testados anteriormente em algumas cidades e tiveram uma ótima aceitação, o que nos motivou a lançar as duas novidades em todo o país. Mais do que oferecer produtos a preços competitivos, estamos comprometidos em sempre oferecer mais opções para o consumidor”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® Brasil.

 

As duas novidades estão disponíveis em todos os restaurantes Subway, desde o dia 8 de janeiro. No mesmo dia, começou a campanha criada pela mcgarrybowen, com veiculação de filmes em TV e mídias digitais.

 

“Quando conhecemos os novos Pop Subs, ficamos muito entusiasmados com os produtos. Uma nova e deliciosa opção no cardápio da Subway onde se come muito bem (afinal são dois sanduíches) por um preço baixo. Foi daí que surgiu o conceito da campanha, que é a mais pura verdade: ‘Parece surreal. Mas é real’. Já para o La Mus, trouxemos o frescor e o sabor da primeira sobremesa gelada da Subway, que promete ser um sucesso, começando já neste verão”, afirma Marcelo Maia, diretor executivo de criação da agência.

 

Abaixo, o filme de divulgação dos Pop Subs: 

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?