
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Dando continuidade às parcerias com nomes da moda, a Melissa, marca de calçados e acessórios do grupo Grendene, será a primeira marca nacional do segmento a desfilar oficialmente na Semana de Alta-Costura de Paris.
Juntando forças com uma das marcas mais avant-garde da indústria, Viktor&Rolf, a collab será apresentada no dia 22 de janeiro durante o desfile da marca que ocorre durante a temporada de Primavera/Verão 2020.
Para tal, a dupla Viktor&Rolf foi convidada para reimaginar as silhuetas clássicas de Melissa, revivendo-as sob o viés da coleção a ser desfilada com uma estética feminina, trabalhando com as cores e texturas da passarela. Possession, o design mais icônico da Melissa, foi o modelo escolhido e será apresentado lado a lado com uma bolsa exclusiva, também fruto da parceria entre as duas marcas.
Os produtos têm como matéria-prima base o Melflex®, PVC proprietário da Melissa que é vegano e reciclável. O resultado é uma parceria que tem como propósito não apenas belos produtos, mas também acessórios e calçados sustentáveis.
Com preços entre R$ 140 a R$ 250, a collab Melissa/Viktor&Rolf será vendida em grade limitada imediatamente após o desfile no formato de see now, buy now nos e-shops da Melissa Brasil, USA, UK, IT e EU, além da Farfetch e das lojas físicas 10CorsoComo (Milão) e L’Exception (Paris).
A coleção com grade completa chegará às lojas físicas de todo o Brasil, Clubes Melissa, Galeria de São Paulo, Nova York e Londres, e lojas selecionadas em todo o mundo, a partir de abril.
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