Logo O POVO+
Rexona lança edição limitada de minilatas colecionáveis
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Rexona lança edição limitada de minilatas colecionáveis

As minilatas são estilizadas com letras de sucessos do grupo pop
Tipo Notícia
Os kits estão à venda nacionalmente nos e-commerces parceiros da marca a partir deste mês e, em abril, serão comercializados nos principais pontos de venda, enquanto houver estoque (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Os kits estão à venda nacionalmente nos e-commerces parceiros da marca a partir deste mês e, em abril, serão comercializados nos principais pontos de venda, enquanto houver estoque

A Rexona lança uma edição colecionável com oito unidades de Rexona Now United. As minilatas, em edição limitada, são estilizadas com letras de sucessos do grupo pop. Co-criadas por Rexona e Now United, as embalagens são resultado de um trabalho em conjunto para chegar em modelos exclusivos e colecionáveis.

“Rexona Now United é um grande sucesso no Brasil, e nosso objetivo como marca é cada vez mais nos aproximar dos fãs através de iniciativas que conectem verdadeiramente com o que eles valorizam. Queremos estimulá-los a se movimentarem por meio da dança, tirando-os apenas da frente do computador, por exemplo, e temos conseguido fazer isso de forma muito genuína. Ao lançar as minilatas, enfatizamos ainda mais o nosso propósito de “Movimente-se Mais, Viva Mais”, através de um formato mini, que pode ser levado para qualquer lugar, cabendo desde a mochila até a palma da mão. Assim, os fãs estarão com o seu grupo preferido a qualquer hora, e podem se movimentar à vontade acompanhados de Rexona, revela Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Em versão “pocket” de 53ml, os produtos possuem a mesma fragrância unissex do Rexona Now United, e serão vendidos em dois kits com quatro unidades cada.

Os kits estão à venda nacionalmente nos e-commerces parceiros da marca a partir deste mês e, em abril, serão comercializados nos principais pontos de venda, enquanto houver estoque.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?