
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
O World Nutella Day® (ou Dia Mundial da Nutella) é comemorado nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro. A data surgiu há 13 anos, a partir da iniciativa de uma fã norte-americana, e vem sendo comemorado ao longo dos anos.
A Ferrero, fabricante do creme de avelã, vai presentear influenciadores lovers brasileiros com um kit do World Nutella Day contendo um porta-retrato com foto selecionada de cada influenciador, um pote de Nutella, além de uma espátula e guardanapo.
Além dos kits, a marca também promove uma campanha nas redes sociais convidando os fãs a escolher as melhores combinações envolvendo Nutella®. O resultado será divulgado no próprio dia 5 de fevereiro.
"O Dia Mundial da Nutella já existe há mais de 10 anos e é um sucesso em vários países. É um dia muito especial no qual os nossos lovers, que são muito mais que apenas consumidores, celebram o amor deles por Nutella e nós agradecemos a eles por todo o carinho.", comenta Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Nutella, na Ferrero do Brasil.
A data surgiu como uma brincadeira, criada em 2007 pela blogueira americana Sara Rosso, que decidiu criar um dia de comemoração para compartilhar sua paixão por Nutella®. Desde então, os fãs passaram a utilizar a data para celebrar em comunidades virtuais e não virtuais, em família, com amigos e com outros fãs de todo o mundo o quanto suas vidas ficam mais felizes e saborosas com Nutella®. A data ganhou tamanha proporção que, em 2015, a Ferrero a oficializou.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.