Logo O POVO+
Após abrir o I'Music 2020, Giulia Be vai se apresentar no Rock in Rio Lisboa
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Após abrir o I'Music 2020, Giulia Be vai se apresentar no Rock in Rio Lisboa

Os artistas Iza e Ney Matogrosso também estarão no festival
Tipo Notícia
A cantora fará sua estreia em palcos internacionais (Foto: Vinícius Mochizuki/ Divulgação)
Foto: Vinícius Mochizuki/ Divulgação A cantora fará sua estreia em palcos internacionais

Apontada como uma das revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be fará sua estreia em palcos internacionais. No dia 28 de junho, a cantora se apresentará no Rock in Rio Lisboa, no Galp Music Valley.

No mesmo palco, também passarão artistas brasileiros, como Iza e Ney Matogrosso. Ano passado, Giulia fez sua elogiada estreia no Rock in Rio, onde se apresentou no palco Sunset, ao lado dos artistas Projota e Vitão.

No mesmo dia em que foi anunciada sua participação no evento, o terceiro single de Giulia Be, “Menina Solta”, alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais, sendo uma das mais tocadas do País. A canção foi lançada no fim de agosto do ano passado.

“Menina Solta” está há nove semanas no TOP 50 das músicas mais ouvidas e já alcançou o pico da 10ª posição em dezembro. A faixa também alcançou o #1 na Apple Music e iTunes no país, bem como o #2 no Shazam e #5 no Deezer.

O clipe oficial da música, dirigido por Harley Alves (@harleyalves), já ultrapassou a marca de 41 milhões de visualizações orgânicas no canal oficial de Giulia Be no YouTube.

Na última sexta-feria, 31, a cantora abriu a edição 2020 do Festival I'Music, realizado pelo Shopping Iguatemi, em Fortaleza. 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?