A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Sucesso mundial nos videogames, o Sonic, chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro e a Pardal Sorvetes, em parceria com a Paramount Pictures, apresenta uma novidade exclusiva para o público.
Única marca de sorvetes do Brasil com licenciamento do filme, a Pardal desenvolveu uma embalagem temática para o longa metragem. O sabor escolhido foi o de "Pedacinho do Céu", picolé azul que tem o sabor de nata. O rótulo faz alusão à força e velocidade de Sonic, que luta para não ser capturado pelo vilão Dr. Robotnik, durante o filme.
"Estamos muito felizes com essa parceria entre Pardal Sorvetes e Paramount Pictures. Sonic sempre se fez presente na infância de crianças e adultos. Nós não poderíamos escolher outro picolé para tematização da embalagem senão o pedacinho do céu, tanto por ser azul, como pelo seu sucesso entre o público infantil e adulto", reforça o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.
Com edição limitada, o picolé com a embalagem especial tem o preço sugerido de R$ 2 e estará disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
O produto chega aos pontos de venda no dia 5 de fevereiro, estando à venda até o dia 31 de março ou enquanto durarem os estoques.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.