A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Pizza Hut lança nesta segunda-feira, 10, a campanha “Hut pra Viagem”, que tem como objetivo comunicar a nova promoção de pizzas médias com três sabores selecionados por R$ 29,90, para viagem.
A partir de hoje, 10, pizzas médias com oito fatias, preparadas com a massa Pan ou Artezanale serão vendidas nas lojas físicas ou via site Pizza Hut na opção Retirada, com valor promocional de segunda a sexta.
A oferta é válida nos sabores Calabresa, preparada com fatias de calabresa acompanhadas de cebola, azeitonas verdes e mussarela especial; corn & bacon, combinação de fatias de bacon, milho e muçarela; e mussarela, com a mussarela Pizza Hut, servida sobre o molho de tomate especial.
Inspirada no viral “Bolo no pote”, a agência Greenz produziu o filme da campanha nos formatos 15 e 30 segundos que traz o hip hop como estilo musical e reúne uma série de cenas em momentos descontraídos, que contam até com um carro estilo lowrider. O vídeo será exibido na TV aberta e por assinatura, principalmente nas praças do Sudeste e Nordeste.
A campanha também estará presente nas principais rádios do País, mídia out of home e digital com ativação de influenciadores digitais, além de ações no aplicativo do momento TikTok, com desafios para os consumidores programados nas próximas semanas.
Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, destaca que a campanha tem a proposta de enfatizar que a marca vem se tornando cada vez mais acessível, sem abrir mão da qualidade das pizzas com massas preparadas todos os dias nos restaurantes e ingredientes com especificações especiais. “Na nossa rede, o canal de venda ‘to go’, também chamado ‘pra viagem’, é muito utilizado por quem prefere levar sua Pizza Hut para consumi-la em casa e com o benefício de não pagar a taxa de entrega do delivery. Por isso a nova campanha ‘Hut pra Viagem’ tem tudo para ser um grande sucesso, com ampla presença em TV, rádio, digital e out of home”, comenta o executivo.
"A campanha está absolutamente alinhada com as metas e a estratégias que desenhamos juntamente com o time da Pizza Hut. Temos objetivos claros, conhecemos os KPI’s e vamos trabalhar para cumprir. É assim que funciona uma aceleradora de negócios", diz Fábio Meneghati, CEO da Greenz.
A oferta não é válida para pizza meio a meio nem aeroportos e lojas instaladas dentro da rede Frango Assado.
No site da marca é possível conferir todas as lojas participantes.
Abaixo, as de Fortaleza:
Pizza Hut - Beira Mar
Pizza Hut - Shopping Iguatemi Fortaleza
Pizza Hut - North Shopping Fortaleza
Pizza Hut - Casa Blanca Mall
Pizza Hut - RioMar Fortaleza
Pizza Hut - North Shopping Jóquei
Pizza Hut - Quiosque Iguatemi Fortaleza
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.