Logo O POVO+
Danoninho lança produtos com embalagem de personagens do filme Frozen 2
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Danoninho lança produtos com embalagem de personagens do filme Frozen 2

Além do Danoninho Ice e do Para Levar, os personagens também são encontrados nas garrafinhas do Danoninho Para Beber
Tipo Notícia
O Danoninho Ice está de volta ao mercado e após horas no congelador, ele se transforma em um sorvete (Foto: divulgação)
Foto: divulgação O Danoninho Ice está de volta ao mercado e após horas no congelador, ele se transforma em um sorvete

Anna, Elsa, Olaf, Sven e Kristoff são os novos personagens de Danoninho em uma aventura congelante em parceria com o filme Frozen 2. Na ação, os rótulos personalizados com os personagens ficam até cinco horas fora da geladeira, no caso do Danoninho Para Levar.

Na onda gelada da Disney, o Danoninho Ice também está de volta ao mercado. Com embalagem diferenciada com Elsa, Olaf e Anna, após horas no congelador, ele se transforma em um sorvete. A embalagem vem com duas pazinhas. Além do Danoninho Ice e do Para Levar, os personagens também são encontrados nas garrafinhas do Danoninho Para Beber.

‘Danoninho Para Levar’ com a embalagem de Frozen 2 está disponível nos sabores morango, morango & banana e maçã verde e o valor sugerido é de R$ 2,49. Os cinco personagens também são encontrados nas garrafinhas de 100g e na embalagem promocional de 600g, nos valores sugeridos de R$ 1,99 e R$ 10,49 respectivamente. Danoninho Ice sabor morango, vem com ilustrações de Olaf, Elsa e Anna pelo valor sugerido de R$ 4,49 os quatro potinhos, acompanhados de duas pazinhas para consumo, que podem ser reutilizadas.

“Danoninho está presente no dia a dia das crianças há anos, aliando nutrição a um sabor inconfundível, sem esquecer da diversão. Por isso, idealizamos a parceria com Frozen 2, cujo objetivo é trazer a experiência de um filme tão amado para a rotina das crianças, e o sucesso das telonas para o ponto de venda”, diz Andrea Gaeta, diretora de marketing de Danoninho.

O novo momento de Danoninho traz como assinatura “Crescer assim é natural” e apresenta duas inovações. O novo Danoninho Orgânico, primeiro iogurte orgânico feito para crianças, com ingredientes de origem 100% natural, sem fertilizantes químicos ou agrotóxicos e livre também de transgênicos, corantes e conservantes. Está disponível nos sabores morango e original e o preço sugerido é de R$ 3,49.

A outra inovação de Danoninho também segue o mote de naturalidade trazido pela marca, sendo uma opção para a lancheira das crianças, que não precisa ser refrigerada. Feito com ingredientes de origem vegetal, o novo Danoninho Bebida Vegetal é um produto feito à base de amêndoas e sem leite e naturalmente sem lactose, além de ser fonte de zinco, rico em vitaminas D2, B2 e B12 e ter 40% do cálcio recomendado para o dia. Nos sabores amêndoa e cacau, e amêndoa e banana, com preço sugerido de R$ 3,49.

Além das novidades, o tradicional Danoninho Petit Suisse, também está com uma nova fórmula, mais natural e com menos açúcares. Com aromas naturais e colorido com frutas e extratos de vegetais, ainda é fonte de cálcio e rico em vitamina D e é feito com leite de produtores locais e frutas. O preço sugerido é de R$ 5,49 (embalagem 320g).

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?