
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A FrutBiss Sorvetes, a 5 Elementos Cervejaria Artesanal e o Fortaleza Esporte Clube se uniram para apresentar ao mercado o picolé de cerveja. A cerveja escolhida para ser o sabor base do picolé foi a Guava Cheescake, com baunilha, goiaba e lactose. A American Sour Ale, estilo da bebida produzida pela 5 Elementos Cervejaria Artesanal, eleita para a criação do picolé, tem como característica os sabores ácidos e a mistura com frutas de todos os tipos. Com 3,72% de teor alcoólico, o picolé é liberado apenas para maiores de 18 anos. O produto leva o selo oficial do Fortaleza Esporte Clube e está disponível nos seguintes ponto de venda, na capital cearense: Nidobox, Carnaúba Supermercado, Pinheiro Supermercado e Cervejaria 5 elementos.
Em tempo: em breve, o Ceará Sporting Club fará o lançamento de sua iguaria, também em parceria com a FrutBiss Sorvetes, e a 5 Elementos Cervejaria Artesanal.
Campanha de resultados
O Colégio Master comemora a maior aprovação percentual do Norte Nordeste no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e para destacar a conquista montou um outdoor, com a arte de um avião na avenida Santos Dumont (quase esquina com a rua João Cordeiro). na peça, a turbina da aeronave permanece em movimento. "O Master vem se destacando não só pela parte de resultado, mas também por conseguir atender os valores humanos. Fizemos uma pesquisa recente e os próprios estudantes reconheceram isso, que há a proximidade com o aluno, que o diretor conhece os alunos pelo nome, sem deixar de entregar resultado. Então a proposta desta peça, em especial, é trabalhar o lado dos resultados de aprovação, já que no decorrer do ano, já focamos no lado humano da escola", explica o sócio-diretor da Delantero Comunicação, Marcel Pinheiro.
Coca Energy
Coca-Cola Energy é a nova bebida energética distribuída pela Solar Coca Cola. Trata-se de uma combinação de cafeína, extrato de guaraná e vitaminas do complexo B. A campanha de lançamento trabalho o conceito "Vai no Gás" e a bebida será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados. O produto não tem adição de açúcar e até março deverá estar disponível em todo o Brasil. O preço sugerido é R$ 4.
99 no Carnaval
A 99 anuncia ação para apoiar vítimas de assédio e incentivar denúncias durante o Carnaval. A empresa vai subsidiar R$ 20 em corridas que tenham como destino uma das 180 Delegacias da Mulher de todo o País, entre os dias 21 e 26 de fevereiro. O subsídio será aplicado automaticamente para qualquer corrida que tenha como destino uma Delegacia da Mulher, independentemente de onde o assédio tenha ocorrido. A lista completa de delegacias pode ser consultada em 99app.com/carnaval
Segurança no trânsito
"Nunca beba e dirija" é a mensagem da campanha desenvolvida pela EBM Quintto para a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania, a fim de alertar o cidadão sobre o tema. Foram produzidas peças diferenciadas, de acordo com a bebida. No caso do vinho a frase escolhida foi "Há várias maneiras de harmonizar uma bebida. Álcool e direção não é uma delas", já a caneca com chopp a escolha foi "Brindar com os amigos é sempre uma boa pedida. Álcool e direção não". Os textos são acompanhados de imagens, que remetem a acidentes no trânsito com o choque entre as taças/canecas e os veículos.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.