
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Está no ar a nova campanha da Ferrovia Eyewear denominada "Bonita sou eu de Ferrovia". A grife de óculos escolheu mulheres reais para figurarem sua nova campanha, em alusão ao mês que comemora o Dia Internacional da Mulher.
A campanha convida as mulheres a refletirem sobre sua própria beleza. “Todas as mulheres, independente da idade, estilo, físico, vivências e experiências, são únicas e lindas e nós queremos que elas vejam isso e se sintam maravilhosas!” afirma Gabriela Vidal, coordenadora de marketing da Ferrovia.
Além disso, a Ferrovia também irá presentear dez mulheres com um óculos por mês, durante um ano. A promoção ocorre por meio das redes sociais da grife: @ferroviaeyewear.
Quem quiser participar precisa postar uma foto, usando óculos Ferrovia no seu instagram com a hashtag: #bonitasoueudeferrovia. O critério para a seleção serão as fotos mais criativas.
A ação segue até 31 de março e o perfil dos participantes deve permanecer aberto nas redes sociais, durante a campanha e a localização da cidade deve ser marcada na foto.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.