Logo O POVO+
Coronavírus: Domino’s Pizza muda logotipo para estimular que a população fique em casa
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Coronavírus: Domino’s Pizza muda logotipo para estimular que a população fique em casa

Além disso, a empresa adotou a "entrega sem contato"
Tipo Notícia
Os dominós ganharam telhados  no logo da rede de pizzarias (Foto: divulgação )
Foto: divulgação Os dominós ganharam telhados no logo da rede de pizzarias

O dominó azul e vermelho da Domino’s Pizza tem dois telhados, nas redes sociais, como forma de conscientização para que as pessoas permaneçam em casa.

Após lançar a "Entrega sem Contato", a fim de preservar entregadores e clientes, a rede de pizzarias volta a oferecer a campanha de duas pizzas pelo preço de uma - um incentivo para que o cliente também possa pensar em oferecer um ‘carinho’ ao seu vizinho.


Segundo o presidente da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins, o momento é de união, empatia e solidariedade. "Nós estamos trabalhando com todo o cuidado e adotando todas as medidas preventivas para a saúde dos nossos colaboradores para que os nossos clientes possam ficar em casa", diz. A campanha segue até a próxima sexta, 27.



Entrega sem contato
A Domino’s adotou uma entrega em que o entregador deixa a pizza na porta e se afasta para que o cliente a pegue, sem que haja contato entre eles. China, Itália, Portugal, Austrália e Estados Unidos também implementaram a entrega sem contato.


Para receber a pizza desta forma, é preciso que o cliente escreva ao final do pedido, no campo de pontos de referências do endereço, "entrega sem contato". Assim, o entregador deixará a mochila (hot bag) na porta do edifício, da casa ou do apartamento e se afastará dois metros, aguardando que o cliente faça a retirada do seu pedido, que estará sobre a bolsa.


O pagamento diretamente no app ou no site também evita o contato. Mas, para aqueles que ainda preferirem o pagamento em dinheiro, a recomendação é para que seja colocado sobre a mochila. Quando o cliente se afastar, o entregador se aproxima para recolher o material. Depois, tanto o entregador quanto o cliente deverão higienizar bem as mãos.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?