Logo O POVO+
Drive Thru de Chocolate dos shoppings RioMar começa hoje
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Drive Thru de Chocolate dos shoppings RioMar começa hoje

A ação prossegue até o domingo de Páscoa
Tipo Notícia

Para esta semana, o RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy realizam o “Drive Thru de Chocolate”, que começa nesta terça, 7, e segue até domingo, 12.

O serviço funcionará nos estacionamentos dos dois shoppings, com estruturas onde ficarão os produtos, que os consumidores escolhem e retiram sem sair do carro. O funcionamento será das 10 horas às 18 horas. O estacionamento será gratuito no período da ação.

No “Drive Thru de Chocolate”, participam no RioMar Fortaleza as lojas Cacau Show, Americanas e Kopenhagen, já no RioMar Kennedy, Cacau Show e Americanas.

 

Páscoa Delivery

Para quem deseja receber os produtos de Páscoa em casa, também há os serviços de delivery das lojas dos shoppings RioMar. As operações da Cacau Show, por exemplo, estão oferecendo entrega grátis para bairros próximos aos dois shoppings e descontos de até 50% nos ovos de chocolate. Já as Lojas Americanas, as compras podem ser realizadas no site ou WhatsApp locais para entregas próximas às lojas, com o diferencial de ofertas exclusivas para esse canal.

 

A franquia Kopenhagen do RioMar Fortaleza traz descontos de 30% em todo o seu portfólio de Páscoa que pode ser adquirido por meio de aplicativos ou WhatsApp. Nas solicitações feitas por esse canal para os bairros de Fortaleza, próximos ao shopping do Papicu, a entrega é gratuita. A San Paolo, no RioMar Kennedy, e a Brownie Chic, no RioMar Fortaleza, estão presentes nos principais aplicativos de entrega e oferecem produtos na linha mais artesanais, produzindo ovos de chocolate de colher e customizando os pedidos e encomendas.

 

Nas redes sociais

Além dessas ações, os empreendimentos preparam programações em suas redes sociais. A “Páscoa divertida em Casa” traz diariamente conteúdos temáticos, com jogos interativos, receitas de Páscoa para toda a família, contação de histórias, tutoriais de “faça você mesmo” e outras atividades.

 

Outra novidade é a disponibilização de uma cartilha com o tema de Páscoa, com atividades para a criançada, como caça-palavras, labirinto, pintura, ligue os pontos, caça aos ovos e muito mais. O arquivo está disponível para download gratuito no site do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy.

 

Serviço:
Drive Thru de Chocolate – RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy
Lojas participantes RioMar Fortaleza: Cacau Show, Americanas e Kopenhagen
Lojas participantes RioMar Kennedy: Cacau Show e Americanas
Data: 7 a 12 de abril
Horário: 10 horas às 18 horas
Locais:
Estacionamento RioMar Fortaleza – Acesso pela Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu
Estacionamento RioMar Kennedy – Acesso pela Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Pres. Kennedy

Estacionamento gratuito para consumidores do drive de Páscoa

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?