Foto de Joelma Leal
clique para exibir bio do colunista

Joelma Leal escreve sobre o mercado de comunicação e publicidade. Jornalista de formação, é especialista em Marketing pela UFC e editora-executiva do Anuário do Ceará. No O POVO, esteve à frente da assessoria de comunicação do Grupo, de 7 de janeiro de 2010 a 7 de janeiro de 2021.

Joelma Leal economia

Solar Coca-Cola anuncia doação de 33 mil produtos a entidades beneficentes

Os alimentos e bebidas tem sido destinada a entidades beneficentes e de assistência social em diversos municípios
Tipo Notícia

A Solar Coca-Cola está promovendo ações no Ceará e em outros nove estados em que atua para ajudar no combate à proliferação do novo coronavírus. A partir da articulação de parcerias com outras indústrias e com o Governo do Estado do Ceará, a empresa informa ter doado mais de 32 mil produtos entre sucos, refrigerantes e bebidas à base de soja para a população do Ceará.

“Colocamos à disposição a nossa principal força, que é a capacidade de distribuição, para apoiar a iniciativa. Então, o caminhão vermelho que costuma levar os produtos Coca-Cola para todos os pontos de venda tem função adicional nesse período, sendo utilizada para entregar o álcool envasado nos hospitais e órgãos públicos da Capital e de diversas cidades do interior, permitindo a chegada aos locais mais necessitados para a utilização”,  ressalta o diretor de Relações Externas da Solar Coca-Cola, Fábio Acerbi.

Ao todo, foram doadas até o momento mais de 23 toneladas de alimentos por meio de cestas básicas e mais de 204 mil litros de produtos do portfólio.  Os alimentos e bebidas tem sido destinada a entidades beneficentes e de assistência social em diversos municípios.

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais