Logo O POVO+
Campanha Nivea fala sobre diferentes formas de carinho e cuidado
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Campanha Nivea fala sobre diferentes formas de carinho e cuidado

O filme mostra que o afeto presente no toque pode ser transmitido de diferentes formas
Tipo Notícia
 A marca convida todos a encarar o atual momento com um toque de carinho (Foto: divulgação)
Foto: divulgação A marca convida todos a encarar o atual momento com um toque de carinho

Em nova campanha, a Nivea reforça que o toque físico, tão importante na construção e fortalecimento das relações humanas, precisou se transformar e mesmo não sabendo até quando seguirá desta forma, a marca reforça que o toque ainda pode existir. As peças da campanha abordam o cuidado e a esperança, mostrando que o amor pode ser transmitido por palavras, sorrisos e olhares.

 

“Para a Nivea é muito importante reforçar que há maneiras de compartilhar o cuidado, mesmo à distância. E como de cuidado e toque a gente entende, desenvolvemos essa campanha como uma forma de carinho, de nós para vocês”, explica Andréa Bó, diretora de Marketing da Nivea Brasil.

 

O filme retrata momentos de autocuidado, cumplicidade e interações entre pessoas. Agora, mais do que nunca, é importante entender que o toque não precisa ser físico para emocionar e conectar. Mesmo que o momento seja de se recolher, o carinho precisa estar nas relações. Assim, mesmo com a distância, é possível tocar a alma de quem se ama.

 

A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made/One Touch, produzida pela O2 Filmes conta com filmes de 30’’e 15”, além de um extenso material para comunicação digital.

 

“Estamos aprendendo que o contato não precisa ser físico para existir e chegar aos corações e almas. Ainda bem que trabalhamos com a Nivea. Um cliente que entende tudo sobre toque há mais de 100 anos, e tem legitimidade e autoridade para trazer essa mensagem delicada para todas e todos”, destaca Pedro Prado, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made/One Touch.

 

Além do filme na TV, a campanha conta com vídeos para YouTube, Facebook e Instagram, mídia display, conteúdos em social e ações com influenciadores.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?