clique para exibir bio do colunista

Joelma Leal escreve sobre o mercado de comunicação e publicidade. Jornalista de formação, é especialista em Marketing pela UFC e editora-executiva do Anuário do Ceará. É responsável pela assessoria de comunicação do Grupo de Comunicação O POVO.

Layout • NOTÍCIA

Levi’s promove ação social de venda de peças customizadas

As peças estarão disponíveis no e-commerce da marca, a partir de 25 de maio Por
Jaquetas e t-shirts serão vendidas no e-commerce e terão a venda 100% revertida à ONG Teto
Jaquetas e t-shirts serão vendidas no e-commerce e terão a venda 100% revertida à ONG Teto

A Levi´s® Brasil desenvolveu a ação "Use sua voz para Agir" que tem como propósito refletir sobre empatia, coletividade e consumo consciente.

Pensando em dar início ao movimento Coletivo Artistas, a ação conta com seis convidados que fazem parte da história marca no País: Felipe Morozini, Renato Gave, Diego Alcenso, Vanessa Preta Ilustra, Karina Beraldo e Edu Caires. Eles foram selecionados para customizar jaquetas Trucker e t-shirts que terão 100% do valor da venda revertido à ONG Teto, que trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias, diminuindo sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários.

As peças estarão disponíveis no e-commerce a partir de 25 de maio. Além disso,Felipe Morozini,  reconhecido por seus trabalhos com artes plásticas e fotografia, também foi convidado para projetar uma obra exclusiva por prédios de São Paulo por meio da iniciativa "Falando Pelas Paredes", criada por Juliana Cretella e Alberto Zanella, que exibe projeções de diversos artistas. O vídeo que foi criado por meio dos direcionamentos da ação, mescla imagens da cidade, da vida coletiva e da interação com arte e, em breve poderá ser visto na redes da marca (@levisbrasil).

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais