Logo O POVO+
Gloria Pires pinta cabelo em campanha da L’Oréal Paris
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Gloria Pires pinta cabelo em campanha da L’Oréal Paris

A atriz compartilhou a experiência no programa Encontro, de Fátima Bernardes
A atriz registrou todo o processo  (Foto: divulgação )
Foto: divulgação A atriz registrou todo o processo

Sem retocar os fios brancos desde o início da quarentena, Gloria Pires se aventurou a fazer algo novo pela primeira vez: tingir os cabelos sozinha e em casa. A coloração escolhida foi Imédia Excellence, de L’Oréal Paris, na nuance 5.0, e hoje a atriz compartilhou sua experiência com Fátima Bernardes, durante o programa da apresentadora, afirmando que foi tão simples que "não ficou um fio branco para contar a história".

A ideia é gerar identificação a partir do momento atual vivido pela maioria das brasileiras, que por causa do isolamento social estão precisando adaptar suas rotinas, inclusive os rituais de beleza. A atriz, que tem como marca registrada seus cabelos castanhos escuros, lisos e pesados, também está reinventando seus cuidados em casa. "Neste momento, se cuidar é muito importante e eu mesma já nem lembrava como eu era sem brancos", diz a atriz.

A rotina de Imédia Excellence apresenta como primeiro passo o Creme Colorante Protetor com Pró-keratina para uma cor com longa duração. Na sequência, é utilizado o Shampoo Cuidado Profissional, que limpa  o couro cabeludo e remove o excesso de coloração dos fios e, para finalizar, o Cuidado Milagroso da Cor com nova fórmula que nutre e sela as cutículas do fio.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?