Logo O POVO+
GOL e Faber-Castell lançam ação Colorindo o Dia
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

GOL e Faber-Castell lançam ação Colorindo o Dia

Criada pela agência Purple Cow, a iniciativa oferece videoaulas de desenho às crianças, com os temas "Play na Criatividade" e "Qualquer Forma é Qualquer Coisa"
Tipo Notícia
Após assistir às aulas e desenharem, as crianças poderão enviar suas próprias ilustrações até o fim do mês de julho pelo site do projeto (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Após assistir às aulas e desenharem, as crianças poderão enviar suas próprias ilustrações até o fim do mês de julho pelo site do projeto

A parceria entre a GOL Linhas Aéreas e a Faber-Castell resultou no projeto Colorindo o Dia. A ação criada pela agência Purple Cow, oferece videoaulas de desenho às crianças ministrados por artistas parceiros da Faber-Castell. O intuito é disponibilizar conteúdos divertidos e ensinar novas ferramentas para que as crianças encham a internet com positividade.

 

Após assistir às aulas e desenharem, os pequenos artistas poderão enviar suas próprias ilustrações até o fim do mês de julho pelo site do projeto na seção “Envie seu desenho”. As imagens passarão por uma curadoria para que sejam transformadas em “Boas notícias” e assim, publicadas no mural do site.

 

De acordo com as marcas, o objetivo é entreter e estimular a criatividade das crianças, bem como oferecer suporte aos pais neste período de distanciamento social. Com as ilustrações, a GOL e a Faber-Castell pretendem imprimir notícias positivas e deixar o dia a dia das pessoas um pouco mais leve.

 

Clique aqui para conhecer e participar. 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?