
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
O sorvete Chambinho 500ml ganhou nova versão neste ano, agora no pote de 1 litro. O sabor, que já possui a versão picolé, está nas prateleiras dos supermercados e demais lojas.
"A marca Chambinho existe no portfólio de Sorvetes Nestlé desde 1998 e desde essa época o sorvete ficou marcado no coração das pessoas. A marca e seus produtos construíram laços afetivos com os consumidores ao longo dos anos e hoje conseguimos observar como ela desperta lembranças felizes e emocionantes. Esses foram os motivos que nos levaram a acreditar que o sorvete Chambinho, tão querido pelas gerações mais antigas e pelas mais novas, teria sucesso não só no consumo fora de casa, como dentro também", afirma Diana Sá, head de Marketing da Froneri (joint-venture voltada para a fabricação de sorvetes, alimentos congelados e produtos lácteos refrigerados) na América Latina.
"Por isso, lançamos no ano passado o pote de 500ml desse sorvete e, desde então, recebemos contatos de consumidores pedindo para aumentarmos o tamanho da embalagem. Atendendo a esses inúmeros pedidos, lançamos o sorvete Chambinho em dobro, no pote de 1 litro! Acreditamos muito que esse novo tamanho de embalagem terá ainda mais sucesso que o seu antecessor", acrescenta Diana
Chambinho 1L é um sorvete de morango tipo queijo petit suisse, com distribuição nacional e preço sugerido de R$ 20,90.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.