Logo O POVO+
Nós por Nós - Sol Nascente
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Nós por Nós - Sol Nascente

Tipo Notícia
Nós por Nós colabora com a Casa Sol Nascente  (Foto: divulgação )
Foto: divulgação Nós por Nós colabora com a Casa Sol Nascente

Está no ar a campanha publicitária em prol da Casa do Sol Nascente, que integra o movimento Nós por Nós, desenvolvido pelo O POVO. As peças foram criadas por Renata Viana, do Marketing/House do O POVO, e tem a proposta de dar espaço para que a entidade tenha visibilidade e consiga reforçar o número de doações, principalmente, neste período de pandemia. A Casa Sol Nascente, instituição contemplada, acolhe crianças e adultos que convivem com o vírus HIV. Sediada no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), o local necessita de uma série de doações, que vão desde material de higiene a dinheiro, a fim de garantir a continuidade dos serviços prestados. Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido @casasolnascenteoficial e para doar (85) 99417 6770. Outra possibilidade de realizar a doação é por meio do aplicativo Ame Digital (amedigital.com/doacoes), que pode ser acessado pelo QR Code, inserido nas peças, que integram a campanha.

RioMar Fortaleza Online

O RioMar Fortaleza estreia, segunda-feira, 22, o RioMar Fortaleza Online, experiência de varejo de shopping por meio de uma plataforma, que, além da venda online, realiza o serviço de delivery. Após ser implantado pelo Grupo JCPM, ano passado, no RioMar Recife, e, há pouco, no Salvador Shopping, agora a unidade cearense recebe o serviço: riomarfortalezaonline.com.br. A iniciativa permitirá ao consumidor fazer várias compras em lojas diferentes do shopping e receber tudo na mesma hora. O serviço é gerenciado pelo próprio RioMar, e não pelo lojista, já que o empreendimento é responsável por todo o processo - desde o recebimento do pedido na plataforma online, pagamento, retirada dos produtos na loja, organização personalizada e entrega no local solicitado. Nesta fase inicial, estão confirmadas 13 operações de alimentação e, gradualmente, outros segmentos vão aderir à plataforma.

Avine em Casa

A Avine Alimentos lança clube de assinatura Avine em Casa. Ao assinar o serviço, por meio do site avineemcasa.com.br, o consumidor escolhe a periodicidade de entrega (semanal, quinzenal ou mensal), o kit preferido (ovos enriquecidos, ovos caipiras, ovos de tamanho jumbo, ovos de codorna e ovos pasteurizados) e recebe os produtos no endereço cadastrado. A Delantero Comunicação assina a campanha e o filme que divulga a novidade tem a assinatura da Lunatic Filmes: youtu.be/vih7SGP43Ks

Escola de marcas

O publicitário Edmundo Benigno despede-se da Desencaixa, onde era sócio de Céu Studart, e inicia novo desafio. Apostando na tendência da criação de escolas por parte de grandes marcas, a fim de levar a cultura da empresa para os colaboradores e fãs da marca, Edmundo e o executivo Roberto Mendes lançam a Escola de Marcas: escolademarcas.com.br A ideia é criar e desenvolver universidades corporativas próprias, utilizando o DNA da própria organização como base para a criação de cursos e treinamentos autossustentáveis.

Gera com Legítima

A cerveja Legítima está promovendo uma série de ações de São João. As atividades são realizadas em parceria com Diego Jovino, do perfil Fortaleza Ordinária, e Maycou Presly, personagem de Talmon Lima. Há distribuição de brindes e ações com os consumidores. Além disso, há um "esquenta" promovido pela marca nas lives de bandas de forró:  dia 27 será com Mastruz com Leite, às 18h45min. Os seguidores conferem as apresentações 15 minutos antes do início no perfil da marca nas redes sociais: @legitimadoceara. A assinatura é da Bando Propaganda.

Do chão maciço

A Rede de Agricultores Familiares do Maciço de Baturité e o Sebrae Ceará - Escritório Baturité lançam o projeto Do Chão Maciço, plataforma online que leva o consumidor ao contato direto com 120 produtores da região para realizar pedidos de frutas, hortaliças, frangos e ovos caipiras, café de sombra, farinhas, mel, temperos, queijo, doces e bolos de frutas locais. A entrega é feita quinzenalmente e as taxas de entrega variam de acordo com o produtor. No site dochaomacico.webnode.com os fornecedores disponibilizam os produtos com os valores. O serviço atende municípios da região do Maciço e em Fortaleza, entregam nos bairros Aldeota, Meireles e Praia de Iracema.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?