
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Na Semana do Batom, que segue até 2 de agosto, O Boticário colocou todos os batons das marcas Make B. e Intense com 50% de desconto. São mais de 130 opções entre cores, texturas e acabamentos.
O portfólio de Make B. possui 76 opções com diferentes tons e texturas: em bala mate, hidratante e cremoso, batons líquidos mate, diamond, metálico e gloss labial. Duas novidades completam o portfólio de Make B.: o batom stick Hyaluronic FPS 15 e a versão Cushion, que pode ser usado também como blush.
A linha Intense traz 60 opções entre: batons bala cremoso, mate, efeito natural Super Fresh!, acetinado e os batons líquidos Superfix Tint – que dura 16h e não transfere –, efeito natural Super Fresh!, glossy efeito bocão e ainda os lápis batom Instalip mate.
Os pedidos podem ser feitos em quatro canais de venda. No e-commerce ou aplicativo, tem frete grátis para compras acima de R$ 129,90 e parcelamento em até 10 vezes sem juros em operações acima de R$ 100. Para comprar na loja mais próxima sem sair de casa, é só solicitar atendimento via WhatsApp por meio do número (41) 8771-4909, válido para todo o país, e consultar a disponibilidade de entrega na sua região. Ainda é possível encontrar uma revendedora pelo endereço: https://encontre.boticario.com.br
Além disso, o ”Espelho Virtual” permite experimentar o batom preferido on-line e sem sair de casa. A ferramenta está disponível no site e app para smartphones e pode ser acessada no link bit.ly/espelhoboti Ao acessar, basta abrir a câmera ou inserir uma foto e provar todas as cores e texturas para escolher.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.