Logo O POVO+
Shoppings RioMar apostam em plataforma online para dia dos pais
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Shoppings RioMar apostam em plataforma online para dia dos pais

As ações receberam os nomes de "Dia dos Pais RioMar", no RioMar Fortaleza, e "O melhor amigo pra chamar de meu", no RioMar Kennedy
Tipo Notícia

Para o Dia do Pais, celebrado neste domingo, dia 9 de agosto, os shoppings do Grupo JCPM  em Fortaleza trazem as campanhas institucionais: ”Dia dos Pais RioMar”, no RioMar Fortaleza, e “O melhor amigo pra chamar de meu”, no RioMar Kennedy.

RioMar Online segue com frete gratuito em mais de 60 operações. Quem optar pelas compras no RioMar Online, ao adquirir o presente na plataforma é possível enviar direto para o presenteado, basta acionar o botão “dê um presente” no campo indicado para confirmar o endereço de entrega.

Há também a opção do RioMar Kennedy Online. As plataformas digitais têm atendimento das 11 horas às 20 horas, de segunda a domingo.

Nesta semana do Dia dos Pais, os shoppings passam a funcionar com horário ampliado, das 12h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 21h, aos domingos. Os espaços de alimentação e restaurantes também estarão em funcionamento durante a semana (praça até às 22h e restaurantes até às 23h), respeitando os limites de capacidade determinados pelo Governo.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?